A empresa Okta, adquiriu o gerenciador de senhas Uno para entrar no mercado de identidade do consumidor. A Uno foi fundada por um ex-engenheiro do Google e recebeu financiamento de Andreessen Horowitz.
Vivek Raman, vice-presidente e gerente geral da Okta Personal, afirmou que a experiência da Uno em criar ferramentas de gerenciamento de senhas e identidade pessoal centradas no design e fáceis de usar acelerará o lançamento do primeiro produto para consumidores da Okta.
Parteek Saran disse que toda a equipe da Uno se juntará à Okta, trazendo expertise em design, segurança, identidade e inteligência artificial. O aplicativo Uno será descontinuado em 1º de novembro.
A Uno é esperada para impulsionar o desenvolvimento do gerenciador de senhas gratuito da Okta, permitindo aos usuários armazenar, salvar e preencher automaticamente senhas para todos os seus aplicativos pessoais em vários dispositivos.
A Okta Personal também permitirá que os consumidores gerem senhas fortes e únicas para todos os seus aplicativos em um único lugar e simplifiquem o processo de login, preenchendo automaticamente as credenciais em aplicativos e navegadores.
Este produto também separa os aplicativos pessoais da conta empresarial da Okta do usuário e os migra para uma conta Okta Personal gratuita que os trabalhadores podem levar consigo mesmo após deixarem suas organizações.