De acordo com informações publicadas na imprensa americana, Conor Brian Fitzpatrick seria o operador do site, onde atendia pelo pseudônimo Pompompurin. Ele foi preso na cidade de Peekskill, nas proximidades de Nova York, e teria admitido ser o responsável pelo Breached após sua prisão, que aconteceu no último dia 15.
Ainda segundo a imprensa local, as autoridades teriam passado horas na residência do acusado, removendo sacos com evidências antes de prender Fitzpatrick.
Por outro lado, não existem informações sobre a apreensão de dispositivos usados pelo jovem ou infraestruturas ligadas ao fórum, além de valores monetários que seriam ligados à operação.
Antes mesmo da divulgação da prisão, um administrador autointitulado Baphomet afirmou estar assumindo as operações da plataforma. Dias após afirmar que o Breached Forums passaria por uma reformulação, o novo responsável pelas operações confirmou o fim do espaço usado para vazamentos de dados.
De acordo com o indivíduo, apenas os canais do Breached no Telegram devem permanecer ativos, pelo menos por enquanto, enquanto o próprio está conversando com outros fóruns ou interessados em criar algo do zero.