Hacker que invadiu a Uber alega ter roubado código-fonte e ativos do GTA 5 e 6

Entre os relatos confirmados no vazamento estão a cidade em que o jogo se passará, Vice City, e a presença de dois protagonistas, com destaque para uma mulher latino-americana pela primeira vez na história da franquia.

Oficialmente, não há muitas informações sobre o game. Até o momento, apenas o desenvolvimento do jogo foi confirmado e segue sem previsão de lançamento ou plataformas confirmadas.

O vazamento dá conta de mais de 90 vídeos e imagens de gameplay, retratando uma versão ainda em desenvolvimento, supostamente de julho de 2021, com vários modelos de personagens simplificados e texturas inacabadas.

No entanto, o agente da ameaça diz que está aceitando ofertas acima de US$ 10.000 pelo código-fonte e ativos do GTA 5, mas não está vendendo o código-fonte do GTA 6 no momento.

Depois que os membros do fórum mostraram descrença de que o ataque era real, o agente da ameaça alegou que estava por trás do recente ataque cibernético ao Uber e vazou capturas de tela do código-fonte de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto 6 como mais uma prova.

Leia mais na mesma categoria:

CibercriminososNotíciasVazamentos